League LoL - Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão] Anivia, The Cryophoenix

5 participantes

Ir para baixo

[Discussão] Anivia, The Cryophoenix Empty [Discussão] Anivia, The Cryophoenix

Mensagem por LifeInForce Qui Abr 12, 2012 7:51 pm

[Discussão] Anivia, The Cryophoenix Galinha+azul
Lore: http://na.leagueoflegends.com/champions/34/anivia_the_cryophoenix
Spotlight:


Stats:
Damage 48 (+3.2 / per level)
Health 350 (+70 / per level)
Mana 257 (+53 / per level)
Move Speed 300
Armor 10.5 (+4 / per level)
Spell Block 30 (+0 / per level)
Health Regen 0.93 (+0.11 / per level)
Mana Regen 1.4 (+0.12 / per level)


Itens recomendados:
[Discussão] Anivia, The Cryophoenix 1027[Discussão] Anivia, The Cryophoenix 3020[Discussão] Anivia, The Cryophoenix 3028
[Discussão] Anivia, The Cryophoenix 3027[Discussão] Anivia, The Cryophoenix 3135[Discussão] Anivia, The Cryophoenix 3089

Magias:
Passive:
[Discussão] Anivia, The Cryophoenix 34-5Rebirth - Upon dying, Anivia will revert into an egg. If the egg can survive for six seconds, she is gloriously reborn.

1ª Spell:
[Discussão] Anivia, The Cryophoenix 34-1Flash Frost - Anivia brings her wings together and summons a sphere of ice that flies towards her opponents, chilling and damaging anyone in its path. When the lance explodes it does moderate damage in a radius, stunning anyone in the area.
A massive chunk of ice flies toward target location, dealing 60/90/120/150/180 (+0.5) magic damage and chilling targets, slowing their Movement Speed by 20%.

At the end of its range or if Anivia activates the spell again, the missile detonates, doing 60/90/120/150/180 (+0.5) magic damage in a small area and stunning units for 1 second.
Cost
80/100/120/140/160 Mana
Range
1100

2ª Spell:
[Discussão] Anivia, The Cryophoenix 34-2Crystallize - Anivia condenses the moisture in the air into an impassable wall of ice to block all movement. The wall only lasts a short duration before it melts.
Anivia summons an impassable wall of ice 400/500/600/700/800 units wide, blocking all movement. The wall lasts for 5 seconds before it melts.
Cost
70/90/110/130/150 Mana
Range
1000

3ª Spell:
[Discussão] Anivia, The Cryophoenix 34-3Frostbite - With a flap of her wings, Anivia blasts a freezing gust of wind at her target, dealing a medium amount of damage. If the target has been slowed by an ice effect, the damage they take is doubled.
Anivia blasts her target with a freezing wind, dealing 55/85/115/145/175 (+0.5) magic damage. If the target is chilled, they take double damage.
Cost
50/60/70/80/90 Mana
Range
650

4º Spell (Ultimate):
[Discussão] Anivia, The Cryophoenix 34-4Glacial Storm - Anivia summons a driving rain of ice and hail to damage her enemies and slow their advance.
Toggle: Anivia calls forth a driving rain of ice and hail, dealing 80/120/160 (+0.25) magic damage per second and chilling targets, slowing their Attack and Movement Speed by 20%.

Drains 40/50/60 Mana per second.
Cost
75 Mana
Range
625

Dicas (By RiotGames):
Jogando de Anivia:
-> Acertando o combo Flash Frost com Frost Bite pode ser devastador;
-> Anivia é muito dependente de mana, por isso é bom focar em itens que dê mana, ou intão pegar o bluebuff constantemente;
-> A passiva da anivia é um ótimo bait no começo do jogo. Seja bem agressivo early game.
Jogando contra Anivia:
-> Tente gankar Anivia no early game. Com muitas pessoas é facil destruir a Egg da passiva;
-> Se você é ranged, se certifique de ficar bem longe da Anivia para escapar do Flash Frost;
-> Tente enfrentar a Anivia nas lanes. Dentro da jungle é muito facil ser impedido de perseguir ela devido ao Crystalize.

-----------------------------------------------------------------------------F-I-M-----------------------------------------------------------------

Usem esse tópico para discutir builds do herói, dicas a mais, quais masteries fazer, quais runas são melhores, enfim, discução geral sobre o herói.
LifeInForce
LifeInForce

Mensagens : 85
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Anivia, The Cryophoenix Empty Re: [Discussão] Anivia, The Cryophoenix

Mensagem por OGonorréia Qui Abr 12, 2012 8:17 pm

UEHAUHEAUEU ESSE POMBO PQP UEHAHEU
to puto com esse heroi, acabamos de ser destruido por uma Sad
OGonorréia
OGonorréia
Admin

Mensagens : 87
Reputação : -8
Data de inscrição : 09/04/2012

https://leaguelolbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Anivia, The Cryophoenix Empty Re: [Discussão] Anivia, The Cryophoenix

Mensagem por FlexaPrata Qui Abr 12, 2012 8:55 pm

Verdade


uma das melhoras passivas do jogo...

na final do CLG vs TSM teve um cara que ownou mto de anivia, com excelentes walls
FlexaPrata
FlexaPrata

Mensagens : 68
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Anivia, The Cryophoenix Empty Re: [Discussão] Anivia, The Cryophoenix

Mensagem por LifeInForce Sex Abr 13, 2012 10:36 am

e tem altas bulds diversas, o ricardo faz sunfire cape pra ela ashduahsd mo zoado mas é mó bom+
LifeInForce
LifeInForce

Mensagens : 85
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Anivia, The Cryophoenix Empty Re: [Discussão] Anivia, The Cryophoenix

Mensagem por 0Lombriga Sex Abr 13, 2012 2:55 pm

uso a build do frogen, e zuado mas resolve... mas quando eu jogava inicialmente com ela eu a via como um ap killer, que agora eu acho totalmente errado. Anivia para mim e um "suport" com muito cc e um dano consideravel, forte para ganks, team fight, e segurar torres!
0Lombriga
0Lombriga

Mensagens : 65
Reputação : -2
Data de inscrição : 10/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Anivia, The Cryophoenix Empty Re: [Discussão] Anivia, The Cryophoenix

Mensagem por OGonorréia Sex Abr 13, 2012 8:23 pm

0Lombriga escreveu:uso a build do frogen, e zuado mas resolve... mas quando eu jogava inicialmente com ela eu a via como um ap killer, que agora eu acho totalmente errado. Anivia para mim e um "suport" com muito cc e um dano consideravel, forte para ganks, team fight, e segurar torres!
Aquela build so presta se o Ad tiver feedado, ou lá tiverem mutio dano ad ( solo top ad, um mid talon talvez, etc...)
OGonorréia
OGonorréia
Admin

Mensagens : 87
Reputação : -8
Data de inscrição : 09/04/2012

https://leaguelolbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Anivia, The Cryophoenix Empty Re: [Discussão] Anivia, The Cryophoenix

Mensagem por 0Lombriga Sex Abr 13, 2012 8:55 pm

OGonorréia escreveu:
0Lombriga escreveu:uso a build do frogen, e zuado mas resolve... mas quando eu jogava inicialmente com ela eu a via como um ap killer, que agora eu acho totalmente errado. Anivia para mim e um "suport" com muito cc e um dano consideravel, forte para ganks, team fight, e segurar torres!
Aquela build so presta se o Ad tiver feedado, ou lá tiverem mutio dano ad ( solo top ad, um mid talon talvez, etc...)
ok
0Lombriga
0Lombriga

Mensagens : 65
Reputação : -2
Data de inscrição : 10/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Anivia, The Cryophoenix Empty Re: [Discussão] Anivia, The Cryophoenix

Mensagem por AllisterAzimuth Sex Abr 13, 2012 9:03 pm

Nunca apanhei tanto pra uma anivia que nem naquele jogo noss...
AllisterAzimuth
AllisterAzimuth

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Anivia, The Cryophoenix Empty Re: [Discussão] Anivia, The Cryophoenix

Mensagem por OGonorréia Sáb Abr 14, 2012 11:48 am

AllisterAzimuth escreveu:Nunca apanhei tanto pra uma anivia que nem naquele jogo noss...
NB FEEDER , AI VEI ESSE Q DELA DOI MTO, DUAS MAGIAS 70% DA VIDA, AFF VEI
OGonorréia
OGonorréia
Admin

Mensagens : 87
Reputação : -8
Data de inscrição : 09/04/2012

https://leaguelolbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Anivia, The Cryophoenix Empty Re: [Discussão] Anivia, The Cryophoenix

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos