League LoL - Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DICAS PARA OS PRIVATES - OGonorréia]

5 participantes

Ir para baixo

[DICAS PARA OS PRIVATES - OGonorréia] Empty [DICAS PARA OS PRIVATES - OGonorréia]

Mensagem por FlexaPrata Qua Abr 11, 2012 9:45 pm

Continuando os tópicos sobre dicas para os nossos privates, vou postar alguns dos champions que o OGonorréia joga com mais frequência. Assim como ocorreu no tópico anterior, vamos continuar discutindo counter picks para a gente aprender mais e mais...o Conrado deu umas dicas mto boas no tópico sobre ele, quem ainda não viu, vale a pena dar uma conferida.

OGonorréia - Picks mais frequentes:

- Lee Sin
- Talon
- Fizz
- Vayne
- Akali
- Alistar


Agora abrindo a discussão sobre algumas dicas de counter:

- Lee Sin: Faça itens para sobreviver ao combo do Lee Sin, evite tomar o Q para que ele não teleporte em vc, fique atento à essa skill, o cooldown dela é 11/10/9/8/7, as vezes vale a pena levar isso em consideração para vc pegar LH's com segurança...um bom champ para ir contra eh a Riven, que tem boa mobilidade (igual ao Lee Sin) e um burst interessante.

- Talon: Tentar fazer harass no early game, já que até o lvl 6 ele vai tentar mais farmar...qd pegar o lvl 6 e ele dar combo vai ser mto dificil de evitar ser morto, principalmente se vc for um AP mid contra ele....entao tente impedir o farm, harass e gank no early e dificultar a vida dele...qd pegar o lvl 6 tome mto cuidado pq se ele estiver com o combo pronto vc tem grandes chances de morrer....o que o pessoal tem o costume de fazer eh, caso o Talon vá mid, trocar o solo top com o solo mid, outra alternativa é tentar um pick de um AP com silence, mas msm assim não garante mta coisa não, vi uma vez um cara sugerindo Sion ou Fizz para ir contra Talon no mid....nas team fights lembrar de ter algum tipo de stealth detection...foque os cc's nele para matar ou faze-lo recuar.

- Fizz: No mid a vantagem vai ser que provavelmente vc vai ser ranged contra o Fizz que é melee, faça uso dessa vantagem, cuidado com desperdício de mana em spells q ele pode facilmente fugir com o pulo.

- Vayne: Nunca fique perto da parede, se observe andando, nao clique apenas no champion e deixe ele fazer o caminho que quiser, escolha INTENCIONALMENTE o caminho pq se for pego na parede será morto...no early ela não é mto poderosa então use essa vantagem e evite que ela farme ou no late esse champ carrega (vide nosso 1º 5x5).

- Akali: Se vc deixar a akali usar a vantagem da invisibilidade todo o tempo vai apanhar um bocado....use pinks, oracle ou champions com algum stealthdetection (kog maw por exemplo) ou algo que expulse ela dessa área de invisiblidade (Brand, Morgana, Anivia, Garen)....se ela nao matar mto no early game não vai ser uma grande preocupação...nas team fights use alguma estratégia de stealthdetection e mate-a.

- Alistar: Supporte ofensivo, tome cuidado, fique fora do range do combo dele, ignore qd ele der ult, champions com true damage podem ser uma boa...


Então, está aberta a discussão, o que vcs acham?
FlexaPrata
FlexaPrata

Mensagens : 68
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS PARA OS PRIVATES - OGonorréia] Empty Re: [DICAS PARA OS PRIVATES - OGonorréia]

Mensagem por 0Lombriga Qui Abr 12, 2012 9:32 am

ele joga tbm de ahri e trynda, só não esta jogando ultimamente. Um jeito de quebrar o combo da akali bot com a Leona do Conrado seria escolher corki já que a primeira skill dele revela os champions no invi durante um período de tempo e por ter uma mobilidade alta para escapar dos combos... enquanto a talon mid, e muito dificil de jogar contra por ele ser super counter de ap, uma sugestão seria trocar o top com o mid ou gankar frequentemente o mid para que ele não farme bem, e o papel do mid early seria so nukar ele msm...
0Lombriga
0Lombriga

Mensagens : 65
Reputação : -2
Data de inscrição : 10/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS PARA OS PRIVATES - OGonorréia] Empty Re: [DICAS PARA OS PRIVATES - OGonorréia]

Mensagem por OGonorréia Qui Abr 12, 2012 5:22 pm

Muito boas as dicas, vou completar:
Lee sin : Se eu pegar lee sin para solar top NÃO pegue heróis papel, principalmente para solar top, pois o burst dele early game é MTO forte.

Talon: Fizz > talon na lane. Silence > talon no jogo e wardem e façam armor para evitar meus ganks, só isso.. se eu n pegar kills early game costumoi não fazer nada late game

Fizz: não tem como, sou auto win bjs uaheaue zueira. Zueira, para ganhar de fizz na lane recomendo morg e galio por serem naturalmente counters.

Vayne: pressione a lane MTOOOOOO e não deixe farmar

Akali: ponha o solo top mid e me veja apanhar
OGonorréia
OGonorréia
Admin

Mensagens : 87
Reputação : -8
Data de inscrição : 09/04/2012

https://leaguelolbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS PARA OS PRIVATES - OGonorréia] Empty Re: [DICAS PARA OS PRIVATES - OGonorréia]

Mensagem por LifeInForce Qui Abr 12, 2012 5:25 pm

ele joga mto de jax tbm, e um bom counter de fizz é cassiopeia.
LifeInForce
LifeInForce

Mensagens : 85
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS PARA OS PRIVATES - OGonorréia] Empty Re: [DICAS PARA OS PRIVATES - OGonorréia]

Mensagem por FenixFilipe Qui Abr 12, 2012 5:47 pm

Jj só não joga bem de evelynn,e o motivo é evidente. O hero é uma bosta!
FenixFilipe
FenixFilipe

Mensagens : 55
Reputação : -1
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS PARA OS PRIVATES - OGonorréia] Empty Re: [DICAS PARA OS PRIVATES - OGonorréia]

Mensagem por 0Lombriga Qui Abr 12, 2012 5:58 pm

jj só joga bem quando pede para a irma joga para ele, FATO! lol!
0Lombriga
0Lombriga

Mensagens : 65
Reputação : -2
Data de inscrição : 10/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS PARA OS PRIVATES - OGonorréia] Empty Re: [DICAS PARA OS PRIVATES - OGonorréia]

Mensagem por LifeInForce Qui Abr 12, 2012 9:00 pm

ou, um bom counter contra akali é garen.... simplesmente countera tudo.... ta na poça? SPIN TO WIN! se for akali e leona bot, garen e alistar bot, e poem tipo um urgot no top que ele sola bem, ou uma vayne tbm ahsuhas
mas nem precisa de isos tudo, akali nem é OP
LifeInForce
LifeInForce

Mensagens : 85
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS PARA OS PRIVATES - OGonorréia] Empty Re: [DICAS PARA OS PRIVATES - OGonorréia]

Mensagem por FlexaPrata Qui Abr 12, 2012 9:03 pm

tem que usar stealthdetection...o povo ignora ela nas team fight e por isso ela deita e dps fica mto feedada...se comprar oracle e focar fica tranquilo, mas ngm compra nos jogos normais
FlexaPrata
FlexaPrata

Mensagens : 68
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS PARA OS PRIVATES - OGonorréia] Empty Re: [DICAS PARA OS PRIVATES - OGonorréia]

Mensagem por LifeInForce Qui Abr 12, 2012 9:08 pm

a, contra o fizz é bom cassiopeia (eu acho) pq os cooldowns das magias são baixos, ou seja, msm se ele esquivar, assim q cair vai vir o poison de novo kkk
LifeInForce
LifeInForce

Mensagens : 85
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS PARA OS PRIVATES - OGonorréia] Empty Re: [DICAS PARA OS PRIVATES - OGonorréia]

Mensagem por FlexaPrata Qui Abr 12, 2012 9:16 pm

fiquei com uma duvida...cassioepia tem uns danos em DOT's né...se ela aplica esse dano e ele pula...ele toma esses DOT's durante o pulo?
FlexaPrata
FlexaPrata

Mensagens : 68
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS PARA OS PRIVATES - OGonorréia] Empty Re: [DICAS PARA OS PRIVATES - OGonorréia]

Mensagem por OGonorréia Qui Abr 12, 2012 9:48 pm

FlexaPrata escreveu:fiquei com uma duvida...cassioepia tem uns danos em DOT's né...se ela aplica esse dano e ele pula...ele toma esses DOT's durante o pulo?
Quase certeza que durante o pulo ele fica invunerável mas o tempo do DOT cotinua rodando...
OGonorréia
OGonorréia
Admin

Mensagens : 87
Reputação : -8
Data de inscrição : 09/04/2012

https://leaguelolbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS PARA OS PRIVATES - OGonorréia] Empty Re: [DICAS PARA OS PRIVATES - OGonorréia]

Mensagem por FlexaPrata Qui Abr 12, 2012 11:29 pm

entao eh bom até pra evitar morte com ignite por exemplo, fica um tempinho sem tomar o dano....
FlexaPrata
FlexaPrata

Mensagens : 68
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS PARA OS PRIVATES - OGonorréia] Empty Re: [DICAS PARA OS PRIVATES - OGonorréia]

Mensagem por LifeInForce Sex Abr 13, 2012 10:35 am

olha eu nao sei do pulo do fizz, mas eu ACHO que o dot continua dando dano... pq no vlad o ignite e os dots continuam dando dano. O único que eu sei q tira o ignite é o shaco, mas só 1 tick do ignite quando ele ulta.
LifeInForce
LifeInForce

Mensagens : 85
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS PARA OS PRIVATES - OGonorréia] Empty Re: [DICAS PARA OS PRIVATES - OGonorréia]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos