League LoL - Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DICAS PARA OS PRIVATES - OLombriga]

3 participantes

Ir para baixo

 [DICAS PARA OS PRIVATES - OLombriga] Empty [DICAS PARA OS PRIVATES - OLombriga]

Mensagem por OGonorréia Qui Abr 12, 2012 10:18 pm

Continuando a fenomenal ideia do FlexaPrata e assumindo que ele não ficará bravo ;p falarei sobre alguns dos champions do OLombriga e como jogar counteralos ( já que eu jogo com ele a bastante tempo acho que conheço bem) :

OLombriga - Picks mais frequentes:

- LeBlanc
- Warwick
- Phanteon
- Amumu
- Viktor

ps: caso tenha esquecido de algum importante podem citar

- LeBlanc: Apesar de ter dado um tempo o OLombriga costumava jogar muito bem com esse champ. Vale ressaltar o incrivel potencial de burst dessa menina louca, creio que para solar facilmente contra ele mid deveria-se pickar heróis bem tanks como galio/morg ou então algum counter tipo talon. Outro aspecto para ressaltar é que geralmente OLombriga não escolhe FLASH, então mesmo com o w, seu mecanismo de escape fica bemmmmm mais defasado então recomendo ganks constantes e salvarem o tempo do TP para evitarem ganks surpresas.

- Warwcik: Um dos jungles costumeiros do OLombriga. Como todos sabemos o poder de gank desse herói é BEM fraco antes do lvl 6 por isso tire vantagem disso no early game e seja mais agressivo do que o time dele.Apesar disso, após o lvl 6 ele é recompensado por ter esse puta cc e o gank ser quase 100% chance de dar certo, então para evitar isso ward E QSS( o item que tira o ult dele). Outra coisa que recomendo é um jungle mais forte para dar counter jungler : udyr, lee sin, shaco, etc...

-Phanteon: Aqui está talvez o mais usado solo top do OLombriga ultimamente. Por ser um herói com um pode de harass mto grande recomendo pickarem algo com alto sustain na lane( udyr/nasus/ww algo simitar, obs: a antiga irelia era perfeita...) para não sofrer d+. Outra coisa seria botar um solo top ap, como rumble ou vlad que tenho ctz que não teriam tantas dificuldades já que o block seria inutil.Vale lembrar também que OLombriga é meio abafado então use isso ao seu favor para prever os ults dele...

-Amumu: Um jungler que OLombriga usava muito era esse emo aqui.Para estrupa-lo recomendo pegar um herói com ALTO poder de counter jungle : udyr / shaco, já que esse saco de choro é bem lerdo e fraco na jungle(apesar dele dizer que não, é sim). Recomendo lvl 1 invasion no blue, por isso pickem um lvl 1 forte. Outra coisa pra ter cuidado é que esse puto do OLombriga acerta todos os stuns deles, então tenham cuidado.Mas o básico é counter jungle, porque se não ele vai virar uma máquina de tankar + cc ....

-Viktor: A nova putinha do OLombriga.... Comprou essa bosta a poucos dias e vem ownando nos poucos jogos que jogou. Como conheço pouco viktor não tenho muita ideia, mas o obvio seria NÃO ser pego pelas skillshots, já que só uma é singlecast. Preciso de dicas aqui, pois conheço pouco sobre o heroi e como counteralo
OGonorréia
OGonorréia
Admin

Mensagens : 87
Reputação : -8
Data de inscrição : 09/04/2012

https://leaguelolbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 [DICAS PARA OS PRIVATES - OLombriga] Empty Re: [DICAS PARA OS PRIVATES - OLombriga]

Mensagem por FlexaPrata Qui Abr 12, 2012 11:27 pm

nossa vc leu minha mente...o próximo que eu ia fazer era do lombriga, mas eu acabei deixando pra fazer dps pq eu não sabia mto direito o que escrever sobre os champions... até pedi ajuda pro conrado...ainda bem que vc fez...alias, sempre q qlq um quiser fazer fique a vontade...

Mtos dos champs que ele gosta eu tbm gosto...le blanc eh mto doido e tem um burst mto roubado com silence...o alvo eh burstado e nao pode usar nenhuma skill, só assiste a propria morte.....contra le blanc eh focar rapidamente um STUN nela e mata-la (pior q aquela passiva ainda dá uma salvada nela)....

sobre o Viktor eu tbm nao conheço mto bem, mas para facilitar nao ser pego pelas skillshots eh bom escolher um champ com boa mobilidade, como ahri.....

pra ir contra o amumu, além do que o jonatas falou, faça banshes e/ou QSS pq o ult dele decide team fight.
FlexaPrata
FlexaPrata

Mensagens : 68
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 [DICAS PARA OS PRIVATES - OLombriga] Empty Re: [DICAS PARA OS PRIVATES - OLombriga]

Mensagem por 0Lombriga Sex Abr 13, 2012 2:48 pm

Viktor e auto win cheers mas ainda nao sei jogar direito, e realmente eu tenho que variar mais os meus picks... lani bot eu utilizo leona e corki tbm. Le blanc e um hero que so depende de vc para matar o inimigo,(por isso eu gosto dela) mas é um hero muito papel facil de ser busrtada se o cara estiver desatento...
0Lombriga
0Lombriga

Mensagens : 65
Reputação : -2
Data de inscrição : 10/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 [DICAS PARA OS PRIVATES - OLombriga] Empty Re: [DICAS PARA OS PRIVATES - OLombriga]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos