League LoL - Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DICAS PARA OS PRIVATES - Barretuk]

3 participantes

Ir para baixo

[DICAS PARA OS PRIVATES - Barretuk] Empty [DICAS PARA OS PRIVATES - Barretuk]

Mensagem por OGonorréia Sáb Abr 21, 2012 4:47 pm

Bom, vou comentar sobre o barreto na minha visão:

Barretuk - Picks mais frequentes:


- Lux
- LuLu
- Phanteon
- Shyvana
- Yorick


ps: caso tenha esquecido de algum importante podem citar

- Lux : O principal solo mid do barretuk. Tenha cuidado com o esnare pois se você ser pego pode ser burstado muito facilmente pelo combo da lux + ignite. Mas , por depender de skillshots é um herói que se você estiver ligado no jogo não deveria dar tanto trabalho, além do mais o barretuk costuma rushar só dano para ela ficando MUITO papel, por isso foque ele na teambattle se não ele dará muito dano.

- Lulu : O support mais comum do barretuk. Recomendo abusarem do fato desse herói não dar nenhum sustain na lane mas tomar cuidado pois é um support bastante agressivo com aquele escudo e o ult , por isso calcule bem antes de investidas perigosas.

- Phanteon : Barretuk usava muito esse herói solo top. Recomendo seguirem tudo que falei no OLombriga: "Por ser um herói com um pode de harass mto grande recomendo pickarem algo com alto sustain na lane( udyr/nasus/ww algo simitar, obs: a antiga irelia era perfeita...) para não sofrer d+. Outra coisa seria botar um solo top ap, como rumble ou vlad que tenho ctz que não teriam tantas dificuldades já que o block seria inutil."

- Shyvana: O jungler prefiro dele. Recomendo se o time tiver um lvl 1 forte invadirem e tomarem o red dela para fuderem os ganks dela, já que ela sem red não é nada. E também vale lembrar que ele provavelmente vai pegar exaust ficando sem forma de scape sem o ult, então abuse disso.

- Yorick : O solo top mais usado pelo barretuk desde que parou com o phanteon. Herói chato, com alto nível de poke então pegue algo com sustain e também seja mais agressivo que ele na lane , se imponha. Não deixe ele farmar pois esse bixo vira um monstro tanker de dano massivo late game.
OGonorréia
OGonorréia
Admin

Mensagens : 87
Reputação : -8
Data de inscrição : 09/04/2012

https://leaguelolbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS PARA OS PRIVATES - Barretuk] Empty Re: [DICAS PARA OS PRIVATES - Barretuk]

Mensagem por Barretuk Sáb Abr 21, 2012 4:50 pm

Dicas importantes,mas a principal vc esqueceu,qualquer champion pode sobrepor sobre mim,eu sou noob.
Barretuk
Barretuk

Mensagens : 16
Reputação : -1
Data de inscrição : 09/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS PARA OS PRIVATES - Barretuk] Empty Re: [DICAS PARA OS PRIVATES - Barretuk]

Mensagem por OGonorréia Sáb Abr 21, 2012 4:53 pm

Barretuk escreveu:Dicas importantes,mas a principal vc esqueceu,qualquer champion pode sobrepor sobre mim,eu sou noob.
LOL uheuahueaheu
OGonorréia
OGonorréia
Admin

Mensagens : 87
Reputação : -8
Data de inscrição : 09/04/2012

https://leaguelolbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS PARA OS PRIVATES - Barretuk] Empty Re: [DICAS PARA OS PRIVATES - Barretuk]

Mensagem por LifeInForce Seg Abr 23, 2012 3:42 pm

n sei se´e counter de lux, mas no private eu fui de morgana, puxei mto a lane, a lux perde mto lh, por ser dificil de acertar as magias e farmar na torre. Lux nao farmada, fica fraca
LifeInForce
LifeInForce

Mensagens : 85
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS PARA OS PRIVATES - Barretuk] Empty Re: [DICAS PARA OS PRIVATES - Barretuk]

Mensagem por OGonorréia Seg Abr 23, 2012 4:49 pm

LifeInForce escreveu:n sei se´e counter de lux, mas no private eu fui de morgana, puxei mto a lane, a lux perde mto lh, por ser dificil de acertar as magias e farmar na torre. Lux nao farmada, fica fraca
barreto é feeder msm
OGonorréia
OGonorréia
Admin

Mensagens : 87
Reputação : -8
Data de inscrição : 09/04/2012

https://leaguelolbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS PARA OS PRIVATES - Barretuk] Empty Re: [DICAS PARA OS PRIVATES - Barretuk]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos