League LoL - Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DISCUSSÃO] Private FIXO na sexta-feira???

4 participantes

Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Private FIXO na sexta-feira??? Empty [DISCUSSÃO] Private FIXO na sexta-feira???

Mensagem por FlexaPrata Sáb Abr 14, 2012 12:01 pm

Devido ao sucesso do private ontem, onde foi possível a realização até de uma melhor de 3, vocês acham que o private da sexta, no horário da 18h deveria ser fixo?

Eu acredito que sim, mas de qualquer forma toda semana seria criado um tópico para que os participantes confirmassem sua presença ou ausência (bom para saber com quem não podemos contar no dia).
FlexaPrata
FlexaPrata

Mensagens : 68
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Private FIXO na sexta-feira??? Empty Re: [DISCUSSÃO] Private FIXO na sexta-feira???

Mensagem por Macholouco - Diego Dom Abr 15, 2012 11:13 am

gostei

Macholouco - Diego

Mensagens : 11
Reputação : 2
Data de inscrição : 10/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Private FIXO na sexta-feira??? Empty Re: [DISCUSSÃO] Private FIXO na sexta-feira???

Mensagem por OGonorréia Dom Abr 15, 2012 5:01 pm

Acho que rola fixar o de sexta 18hrs fácil e o de sábado também( esse maior risco de miar por causa de compromissos e talz) e lembrando que pode até ter 2 horarios no msm dia se a galera animar
OGonorréia
OGonorréia
Admin

Mensagens : 87
Reputação : -8
Data de inscrição : 09/04/2012

https://leaguelolbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Private FIXO na sexta-feira??? Empty Re: [DISCUSSÃO] Private FIXO na sexta-feira???

Mensagem por FlexaPrata Dom Abr 15, 2012 5:36 pm

pode fixar o do sábado, mas eu nao serei presença garantida...pq as vezes gosto de sair dps do culto e talz...
FlexaPrata
FlexaPrata

Mensagens : 68
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Private FIXO na sexta-feira??? Empty Re: [DISCUSSÃO] Private FIXO na sexta-feira???

Mensagem por OGonorréia Dom Abr 15, 2012 6:02 pm

FlexaPrata escreveu:pode fixar o do sábado, mas eu nao serei presença garantida...pq as vezes gosto de sair dps do culto e talz...
O CARA Q SUGERIU O HORARIO LOOOOOOOL
OGonorréia
OGonorréia
Admin

Mensagens : 87
Reputação : -8
Data de inscrição : 09/04/2012

https://leaguelolbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Private FIXO na sexta-feira??? Empty Re: [DISCUSSÃO] Private FIXO na sexta-feira???

Mensagem por FlexaPrata Dom Abr 15, 2012 6:07 pm

eu sugeri o horário para um private de UM dia, nao para fixo...além disso eu sugeri para fixar no horário da sexta 18h tbm, o qual eu nao posso participar....pq eu fiz isso? pq algm me botou pra moderar essa área então eu tenho que ajudar nessa parte de marcar pvts e fixos
FlexaPrata
FlexaPrata

Mensagens : 68
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Private FIXO na sexta-feira??? Empty Re: [DISCUSSÃO] Private FIXO na sexta-feira???

Mensagem por LifeInForce Dom Abr 15, 2012 6:10 pm

BOA SEXTA FEIRA FIXOOOOO
LifeInForce
LifeInForce

Mensagens : 85
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos